Trocas e Devoluções

  •  

    SOLICITAÇÃO:
    a solicitação deve ser feita diretamente no nosso site, preenchendo o formulário disponível no final desta página. (Preencher todos os campos!!!)
     
    Prazo
    Você pode solicitar uma troca e/ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor. 

    Postagem
    Após a solicitação, você receberá por Whatsapp e e-mail (enviado automaticamente pelos Correios), em até 3 dias úteis, uma autorização de postagem reversa, com validade de 7 dias corridos. A postagem deve ser feita em uma agência própria dos Correios.

    • Não emitimos outro código após o vencimento.
    • 1ª troca é por conta da La Cleo.
    • Caso você deseje trocar mais de uma vez, todos os valores dos fretes serão cobrados.
    • Produtos enviados sem autorização ou fora das regras serão devolvidos o remetente sem eembolso do frete.
  •  

    REGRAS BÁSICAS

    • Produtos enviados sem autrorização ou fora do prazo serão devolvidos ao remetente.
    • Não aceitamos Trocas ou Devoluções de peças danificadas, lavadas e com qualquer sinais de uso.
             (Pois é normal os produtos de tecido de fibras naturais, como viscose, algodão e linho, encolher após a 1ª lavagem)
    • Ao enviar o produto à La Cleo, ele deve estar:
            - Com a Nota Fiscal (DANFE)
            - Em embalagem original, ou similar que preserve o produto
            - Com a etiqueta, lacre intactos e acessórios (se inclusos)
            - Sem indícios de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais 
    • Dicas: prove as roupas após o banho e sem aplicar produtos como perfume, creme ou desodorante, para evitar marcas ou odores nas peças.
  •  

    DEVOLUÇÃO
    Após o recebimento, faremos uma análise em até 7 dias úteis. Após aprovação, o reembolso será realizado conforme o método de pagamento: 
     

    Pagamento via cartão de crédito
    Estorno solicitado em até 5 dias úteis. O prazo para constar o estorno na fatura do cliente pode variar de acordo com a bandeira e o banco emissor, cabendo ao banco emissor a devolução à vista ou conforme quantidade de parcelas da compra original.

    Pagamento via boleto bancário / transferência bancária / depósito / pix (manual)
    O reembolso em até 5 dias úteis, na conta do titular do pedido  informada.

    Pagamento via pix
    Estorno solicitado ao Pagar.me em até 5 dias úteis.

    Pagamento via crédito da carteira
    O valor será devolvido para sua carteira do site em até 5 dias úteis.

    O estorno sobre a devolução do pedido com desconto (seja na SALE, usando algum cupom ou com desconto de 10% de pagamento no PIX/TED/DOC), será o valor pago pelos produtos.
    Em devoluções parciais do pedido, o frete não é reembolsado.

  •  

    TROCA
    Após o recebimento, faremos uma análise em até 7 dias úteis. Após aprovação:

    O crédito referente ao valor da troca será disponibilizado em sua conta no site para nova compra. (Em pedidos com desconto, algum cupom utilizado ou com desconto de 10% de pagamento no PIX/TED/DOC, o valor do crédito será o valor pago pelos produtos com desconto)
     

    • Cupons já utilizados no pedido anterior não poderão ser reutilizadas.
    • O frete da 1ª troca será arcado pela La Cleo. Nas demais, todos os fretes serão cobrados.
    • A La Cleo não realiza trocas por produto físico, apenas por disponibilização de crédito no site.
  •  

    RESTITUIÇÃO DOS VALORES
    A restituição será feita após análise dos produtos recebidos, conforme as regras acima.
     

    • NÃO REALIZAMOS REEMBOLOSOS OU DISPONIBILIZAÇÃO DE CRÉDITOS EM CONTA DE TERCEIROS.
    • O CRÉDITO CONCEDIDO EM TROCA NÃO PODE SER ESTORNADO PARA OUTRO MÉTODO DE PAGAMENTO.
    • Pedidos não entregues por erro nos dados cadastrais por cliente, não nos responsabilizamos.
  •  

    TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO NO PRODUTO OU INCOMPATIBILIDADE COM A REFERÊNCIA

    Entre em contato conosco via Whatsapp ou e-mail em até 7 dias corridos após o recebimento.

    • O processo será finalizado após todos os produtos serem analisados pelo departamento de controle de qualidade, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
    • Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto será devolvido.
    • Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação ou incompatibilidade com a referência, entre em contato com nosso atendimento via Whatsapp ou e-mail em até 7 dias corridos após o recebimento.
      • Havendo disponibilidade de uma peça idêntica: efetuaremos a troca
      • Não havendo: o cliente poderá escolher o estorno do valor da peça ou o crédito na sua conta do nosso site. O crédito será disponibilizado no site se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso, em uma única oportunidade (no mesmo cadastro da primeira compra)
    • Passando desse prazo, mas dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento, sendo verificado no produto algum tipo de vício que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características, a La Cleo solucionará no prazo máximo de 7 dias úteis, em uma única oportunidade.
    • Todos os produtos enviados pela La Cleo passam por testes de embalagem, portanto qualquer manifestação de defeito, quebra ou avaria do produto no transporte deverá ser realizada na data do recebimento da encomenda (em conformidade com o rastreamento do produto). Qualquer manifestação após esse prazo não será aceita por não estar de acordo com a nossa política de troca e devoluções.
    • Através deste canal nós acionamos a garantia dos produtos adquiridos pelo www.lacleo.com.br, que não tenham sofrido nenhum tipo de alteração pelo cliente, e estejam dentro do prazo legal de até 30 dias da data de entrega do mesmo.
    • O produto deverá ser enviado em boas condições de limpeza.

     

    PROMOÇÕES E DESCONTOS PROGRESSIVOS
    Em caso de troca ou devolução de peça promocional, a restituição será realizada conforme a política da campanha, e sobre o valor total a ser devolvido será abatida a diferença percentual do desconto concedido nas demais peças que o cliente ficará do pedido e frete, no caso há possibilidade do desconto ser reajustado para a quantidade de peças remanescentes. Não sendo garantida a possibilidade de troca do produto. 

     

    CUPOM DE DESCONTO

    • Cupom inaplicável nos protudos já com desconto (SALE): Se todos os produtos sem desconto forem devolvidos, o valor do cupom será abatido do reembolso.
  •  

     

    SOLICITE SUA TROCA/DEVOLUÇÃO!

    Preencha todos os campos do formulário e clique no "enviar".
    E por favor, pedimos que escreva o motivo da troca / devolução para termos o feedback das clientes Las Queridas e podermos melhorar!

    Lembrando que NÃO efetuamos a troca / devolução FORA do prazo!

    Após o envio do formulário, é só aguardar nosso retorno.
     

  • O prazo de nosso retorno com código de postagem é em até 3 dias úteis.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.