Pagamentos e Envios
-
PAGAMENTO
Você pode parcelar as suas compras em até 6x sem juros com parcela mínima de R$ 20,00 nos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard. Também aceitamos pagamentos por boleto bancário e transferência bancária / depósito / pix.
O pagamento via transferência bancária / depósito / pix tem vencimento de 1 dia útil, com 10% de desconto no valor do pedido (o frete não será incluso no desconto). Após o pagamento, o cliente deve enviar comprovante de pagamento pelo nosso email sac@lacleo.com.br ou pelo whatsapp (+55 11 97473-0098), para identificarmos seu pagamento na nossa conta. Não nos responsabilizamos pelo pedido cancelado por cliente não ter enviado o comprovante.
CARRINHO DE COMPRAS:
Nosso carrinho não garante a compra do produto, portanto sendo a última peça em estoque finalizada na compra de outro cliente, o produto ficará indisponível aos outros que por ventura haviam colocado o mesmo em seus carrinhos de compra.
ALTERAÇÃO EM PEDIDOS:
A alteração em um pedido finalizado não é possível, apenas o cancelamento dele em sua totalidade. Para os dias de lançamentos pedimos que o cliente verifique e mantenha as informações do cadastro atualizadas com antecedência.
ENVIO E PRAZO DE ENTREGA
Nossos produtos ficam em um estoque separado somente para a loja virtual com envio em até 72 horas úteis.
Você pode calcular o prazo da sua entrega e valor do frete informando o CEP de entrega no fechamento do pedido. O prazo de entrega é contado em dias úteis.
Não dê bobeira, se quiser trocar o endereço, você precisa cancelar o pedido e comprar de novo com o endereço certo, neste caso entre em contato conosco o quanto antes.
- Frete Grátis
> Oferecemos frete grátis para compra acima de R$350,00. A forma de envio do frete grátis é em Mandaê Econômico, somente para as regiões de cidade São Paulo será enviado no Mandaê Rápido. A regra do Frete Grátis pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento sem aviso prévio.
- Meu pedido já foi postado e não foi entregue devido ao endereço incorreto. O que eu faço?
> Nesse caso que o cliente preencheu o endereço incorreto no pedido, terá que aguardar seu pedido retornar a La Cleo e pagar outro frete para ser reenviado. Caso o pedido tenha sido de Frete Grátis, cliente terá que pagar o valor do frete, podendo escolher entre Sedex, Mandaê Econômico ou Mandaê Rápido, uma vez que o pedido já foi enviado com benefício de Frete Grátis. Caso queira desistir da compra, o estorno será somente valor dos produtos, sem reembolso do frete.
- Meu pedido voltou ao remetente porque destinatário não foi encontrado, carteiro não foi atendido e/ou não retirei na agência dos Correios dentro do prazo. O que eu faço?
> Quando é um endereço que os Correios ou transportadora não atendem por algum motivo, ou tiveram algumas tentativas de entrega e não foram realizadas devido ao carteiro não atendido, a transportadora devolve diretamente ao remetente e os Correios devolvem diretamente ao remetente ou disponibilizam a mercadoria para retirada, e caso a mercadoria não seja retirada dentro do prazo, os Correios devolvem a mercadoria ao remetente. Nesses casos, terá que aguardar seu pedido retornar à La Cleo e pagar outro frete para ser reenviado. Caso o pedido tenha sido de Frete Grátis, cliente terá que pagar o valor do frete, podendo escolher entre Sedex, Mandaê Rápido ou Mandaê Econômico, uma vez que o pedido já foi enviado com benefício de Frete Grátis. Caso queira desistir da compra, o estorno será somente valor dos produtos, sem reembolso do frete.
Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco:
Fale Conosco
E-mail: sac@lacleo.com.br
Whatsapp: (11) 97473-0098
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00. Exceto feriados.