Pagamentos e Envios
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PAGAMENTO
- Cartão de Crédito: parcelamento em até 6x sem juros com parcela mínima de R$ 40,00 nos Visa, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard;
- Boleto Bancário: com vencimento de 3 dias;
- Pix: com vencimento de 6 horas, com 10% de desconto no valor do pedido (o frete não será incluso no desconto);
- Transferência bancária / Depósito: com vencimento de 1 dia útil, com 10% de desconto no valor do pedido (o frete não será incluso no desconto). Após o pagamento, o cliente deve enviar comprovante de pagamento pelo nosso email sac@lacleo.com.br ou pelo whatsapp (+55 11 97473-0098), para identificarmos seu pagamento na nossa conta. Não nos responsabilizamos pelo pedido cancelado por cliente não ter enviado o comprovante;
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CARRINHO DE COMPRAS:
Nosso carrinho não garante a compra do produto, portanto sendo a última peça em estoque finalizada na compra de outro cliente, o produto ficará indisponível aos outros que por ventura haviam colocado o mesmo em seus carrinhos de compra.
ALTERAÇÃO EM PEDIDOS:
A alteração em um pedido finalizado não é possível, apenas o cancelamento dele em sua totalidade. Para os dias de lançamentos pedimos que o cliente verifique e mantenha as informações do cadastro atualizadas com antecedência. -
ENVIO E PRAZO DE ENTREGA
- Se um pedido não for entregue por erro nos dados cadastrais por cliente, não nos responsabilizamos.
- Nossos produtos ficam em um estoque separado somente para a loja virtual com envio em até 36 horas úteis.
- Você pode calcular o prazo da sua entrega e valor do frete informando o CEP de entrega no fechamento do pedido. O prazo de entrega é contado em dias úteis.
- Se quiser alterar o endereço, você precisa cancelar o pedido e comprar de novo com o endereço certo, neste caso entre em contato conosco o quanto antes.
Frete Grátis
Oferecemos frete grátis para compra a partir de R$350,00. A forma de envio do frete grátis é em Mandaê Econômico. A regra do Frete Grátis pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento sem aviso prévio. -
DÚVIDAS
> Meu pedido já foi postado e não foi entregue devido ao endereço incorreto/incompleto. O que eu faço?
Nesse caso que o cliente preencheu o endereço incorreto/incompleto no pedido, terá que aguardar seu pedido retornar a La Cleo e pagar outro frete para ser reenviado. Caso o pedido tenha sido de Frete Grátis, cliente terá que pagar o valor do frete, podendo escolher entre Sedex, Mandaê Econômico ou Mandaê Rápido, uma vez que o pedido já foi enviado com benefício de Frete Grátis. Caso queira desistir da compra, o estorno será somente valor dos produtos, sem reembolso do frete.
> Meu pedido voltou ao remetente porque destinatário não foi encontrado, carteiro não foi atendido e/ou não retirei na agência dos Correios dentro do prazo. O que eu faço?
Quando é um endereço que os Correios ou transportadora não atendem por algum motivo, ou tiveram algumas tentativas de entrega e não foram realizadas devido ao carteiro não atendido, a transportadora devolve diretamente ao remetente e os Correios devolvem diretamente ao remetente ou disponibilizam a mercadoria para retirada, e caso a mercadoria não seja retirada dentro do prazo, os Correios devolvem a mercadoria ao remetente. Nesses casos, terá que aguardar seu pedido retornar à La Cleo e pagar outro frete para ser reenviado. Caso o pedido tenha sido de Frete Grátis, cliente terá que pagar o valor do frete, podendo escolher entre Sedex, Mandaê Rápido ou Mandaê Econômico, uma vez que o pedido já foi enviado com benefício de Frete Grátis. Caso queira desistir da compra, o estorno será somente valor dos produtos, sem reembolso do frete.
> Meu pedido deu entregue no Rastreio, porém não recebi. O que eu faço?
Nesse caso, pedimos que entre em contato conosco mais rápido possível. Assim que recebermos a reclamação do cliente, entramos em contato com a transportadora/correios para abrir a reclamação da entrega. Há entregas que eles fornecem o comprovante de entrega com os dados de recebedor. Com o comprovante de entrega fornecido, passamos esses dados para cliente para verificar se reconhece o recebedor. Caso não, continuamos com a reclamação informando que cliente não reconhece o recebedor. Após a reclamação registrada, a trasnportadora/correios realizam a acareação, que o pedido é Entregue ao cliente ou confirmado como Extravio.
> Meu pedido foi Extraviado- Havendo disponibilidade de Todos os produtos: o cliente poderá escolher
- Reenvio do pedido
- Cancelamento do pedido (estorno do valor do pedido). - Havendo disponibilidade de Alguns produtos: o cliente poderá escolher
- Reenvio do pedido com os produtos disponíveis com o Estorno do valor dos produtos indisponíveis;
- Reenvio do pedido com os produtos disponíveis e Substituir os produtos indisponíveis por outros produtos;
- Reenvio do pedido com os produtos disponíveis e receber Crédito do valor dos produtos indisponíveis na sua conta do nosso site;
- Cancelamento do pedido (estorno do valor do pedido); - Não havendo disponibilidade dos produtos: o cliente poderá escolher
- receber Crédito do valor dos produtos na sua conta do nosso site
- Cancelamento do pedido (estorno do valor do pedido).
Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco:
E-mail: sac@lacleo.com.br
Whatsapp: (11) 97473-0098
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00. Exceto feriados. - Havendo disponibilidade de Todos os produtos: o cliente poderá escolher