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Pagamentos e Envios

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    PAGAMENTO
     

    • Cartão de Crédito: parcelamento em até 6x sem juros com parcela mínima de R$ 40,00 nos Visa, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard;
    • Boleto Bancário: com vencimento de 3 dias;
    • Pix: com vencimento de 6 horas, com 10% de desconto no valor do pedido (o frete não será incluso no desconto);
    • Transferência bancária / Depósito: com vencimento de 1 dia útil, com 10% de desconto no valor do pedido (o frete não será incluso no desconto). Após o pagamento, o cliente deve enviar comprovante de pagamento pelo nosso email sac@lacleo.com.br ou pelo whatsapp (+55 11 97473-0098), para identificarmos seu pagamento na nossa conta. Não nos responsabilizamos pelo pedido cancelado por cliente não ter enviado o comprovante;
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    CARRINHO DE COMPRAS:
    Nosso carrinho não garante a compra do produto, portanto sendo a última peça em estoque finalizada na compra de outro cliente, o produto ficará indisponível aos outros que por ventura haviam colocado o mesmo em seus carrinhos de compra.
     

    ALTERAÇÃO EM PEDIDOS: 
    A alteração em um pedido finalizado não é possível, apenas o cancelamento dele em sua totalidade. Para os dias de lançamentos pedimos que o cliente verifique e mantenha as informações do cadastro atualizadas com antecedência.

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    ENVIO E PRAZO DE ENTREGA
     

    • Se um pedido não for entregue por erro nos dados cadastrais por cliente, não nos responsabilizamos.
    • Nossos produtos ficam em um estoque separado somente para a loja virtual com envio em até 36 horas úteis.
    • Você pode calcular o prazo da sua entrega e valor do frete informando o CEP de entrega no fechamento do pedido. O prazo de entrega é contado em dias úteis. 
    • Se quiser alterar o endereço, você precisa cancelar o pedido e comprar de novo com o endereço certo, neste caso entre em contato conosco o quanto antes.


    Frete Grátis
    Oferecemos frete grátis para compra a partir de R$350,00. A forma de envio do frete grátis é em Mandaê Econômico. A regra do Frete Grátis pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento sem aviso prévio. 

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    DÚVIDAS
     

    > Meu pedido já foi postado e não foi entregue devido ao endereço incorreto/incompleto. O que eu faço?
    Nesse caso que o cliente preencheu o endereço incorreto/incompleto no pedido, terá que aguardar seu pedido retornar a La Cleo e pagar outro frete para ser reenviado. Caso o pedido tenha sido de Frete Grátis, cliente terá que pagar o valor do frete, podendo escolher entre Sedex, Mandaê Econômico ou Mandaê Rápido, uma vez que o pedido já foi enviado com benefício de Frete Grátis. Caso queira desistir da compra, o estorno será somente valor dos produtos, sem reembolso do frete.


    > Meu pedido voltou ao remetente porque destinatário não foi encontrado, carteiro não foi atendido e/ou não retirei na agência dos Correios dentro do prazo. O que eu faço?
    Quando é um endereço que os Correios ou transportadora não atendem por algum motivo, ou tiveram algumas tentativas de entrega e não foram realizadas devido ao carteiro não atendido, a transportadora devolve diretamente ao remetente e os Correios devolvem diretamente ao remetente ou disponibilizam a mercadoria para retirada, e caso a mercadoria não seja retirada dentro do prazo, os Correios devolvem a mercadoria ao remetente. Nesses casos, terá que aguardar seu pedido retornar à La Cleo e pagar outro frete para ser reenviado. Caso o pedido tenha sido de Frete Grátis, cliente terá que pagar o valor do frete, podendo escolher entre Sedex, Mandaê Rápido ou Mandaê Econômico, uma vez que o pedido já foi enviado com benefício de Frete Grátis. Caso queira desistir da compra, o estorno será somente valor dos produtos, sem reembolso do frete.


    > Meu pedido deu entregue no Rastreio, porém não recebi. O que eu faço?
    Nesse caso, pedimos que entre em contato conosco mais rápido possível. Assim que recebermos a reclamação do cliente, entramos em contato com a transportadora/correios para abrir a reclamação da entrega. Há entregas que eles fornecem o comprovante de entrega com os dados de recebedor. Com o comprovante de entrega fornecido, passamos esses dados para cliente para verificar se reconhece o recebedor. Caso não, continuamos com a reclamação informando que cliente não reconhece o recebedor. Após a reclamação registrada, a trasnportadora/correios realizam a acareação, que o pedido é Entregue ao cliente ou confirmado como Extravio

    > Meu pedido foi Extraviado

    • Havendo disponibilidade de Todos os produtos: o cliente poderá escolher
           - Reenvio do pedido
           - Cancelamento do pedido (estorno do valor do pedido).
    • Havendo disponibilidade de Alguns produtos: o cliente poderá escolher 
           - Reenvio do pedido com os produtos disponíveis com o Estorno do valor dos produtos indisponíveis;
           - Reenvio do pedido com os produtos disponíveis e Substituir os produtos indisponíveis por outros produtos;
           - Reenvio do pedido com os produtos disponíveis e receber Crédito do valor dos produtos indisponíveis na sua conta do nosso site;
           - Cancelamento do pedido (estorno do valor do pedido);
    • Não havendo disponibilidade dos produtos: o cliente poderá escolher
           - receber Crédito do valor dos produtos na sua conta do nosso site
           - Cancelamento do pedido (estorno do valor do pedido).

     

    Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco:
    E-mail: sac@lacleo.com.br
    Whatsapp: (11) 97473-0098
    Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00. Exceto feriados. 

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