Descrição
Conjunto confeccionado em tecido Marrant, de toque macio, caimento fluido e aparência sofisticada.
A blusa possui decote redondo e mangas curtas amplas, com modelagem solta que proporciona leveza e elegância ao visual. Como destaque, conta com botões dourados aplicados no ombro esquerdo, que acrescentam charme e acabamento refinado à peça.
A calça possui cintura média-alta, cós limpo, zíper invisível na lateral e nervuras frontais, que valorizam o caimento e trazem um acabamento alinhado à peça. Sua modelagem reta levemente ampla alonga a silhueta e garante um vestir elegante e confortável.
Versátil e atemporal, o conjunto é ideal para composições elegantes no dia a dia, no trabalho ou em ocasiões especiais.
Composição
92% Viscose 8% Poliéster
Os tecidos de fibras naturais e artificiais (como Algodão, Linho, Viscose, etc) encolhem após a 1ª lavagem.
Tecido
Marrant
Marrant é um tecido de alfaiataria reconhecido pela qualidade, elegância e durabilidade. Possui estrutura firme e caimento sofisticado, geralmente composto por viscose e poliéster. Tem toque suave, não amassa com facilidade, oferece conforto ao vestir e não marca o corpo. Perfeito para peças modernas, versáteis e com acabamento impecável.
Medidas da modelo (p)
Altura 173cm
Busto 94cm
Cintura 63cm
Quadril 94cm
Consideração geral
A tonalidade das cores pode variar de acordo com seu aparelho de celular ou tela do monitor.
As estampas dos nossos produtos são corridas, portanto a localização da estampa de cada peça pode variar, sendo diferente da foto.
Lavagem
Siga as Instruções de Lavagem da etiqueta de composição que fica dentro da sua roupa!
Nela terá as orientações de lavagem! Símbolos de Lavagem e Cuidados.
Recomendamos que a lavagem das roupas sejam realizadas separadamente pelas cores.
As roupas escuras tem possibilidade de manchar as roupas de cores claras, principalmente as brancas!
Também recomendamos o Uso do Saco Protetor de lavar roupas!
Assim os produtos serão mais protegidos para sua durabilidade.
Os produtos de tecido de fibras naturais e artificiais como Algodão, Linho e Viscose encolhem após a 1ª lavagem.
NÃO recomendamos o uso de secadora nesses tecidos.
Política
Clique: TROCA/DEVOLUÇÃO

