Descrição
Regata feminina de modelagem acinturada, com decote redondo e pregas estrategicamente posicionadas na região da cintura, que ajudam a desenhar a silhueta e proporcionam um caimento mais elegante.
Possui passantes finos nas laterais e acompanha cinto fino do mesmo tecido, permitindo ajustar e marcar a cintura conforme a preferência. Nas costas, conta com fechamento por mini botão e pequena abertura, trazendo um acabamento delicado à peça.
Ocasião: ideal para trabalho, reuniões, almoços, jantares, eventos durante o dia e produções mais arrumadas para ocasiões especiais.
Características
• Blusa Regata
• Modelagem Acinturada
• Decote Redondo
• Cintura:
• Pregas
• Passantes Finos nas Laterais
• Cinto Fino do Mesmo Tecido
• Abertura nas Costas com Mini Botão
• Comprimento Regular
Composição
58% Viscose 42% Poliéster
Os tecidos de fibras naturais e artificiais (como Algodão, Linho, Viscose, etc) encolhem após a 1ª lavagem.
Tecido
Viscose Flamê
O tecido Viscose Flamê é um tecido produzido com fios de viscose que apresentam uma variação de espessura distribuído ao longo do fio, dando aspecto de possuir risquinhos no tecido.
Medidas do produto
Busto: P-96cm | M-100cm | G-104,8cm | GG-110,8cm
Comprimento: P-58cm | M-59cm | G-60cm | GG-61cm
Medidas da modelo
Altura 173cm
Busto 94cm
Cintura 63cm
Quadril 94cm
Consideração geral
A tonalidade das cores pode variar de acordo com seu aparelho de celular ou tela do monitor.
As estampas dos nossos produtos são corridas, portanto a localização da estampa de cada peça pode variar, sendo diferente da foto.
Lavagem
Siga as Instruções de Lavagem da etiqueta de composição que fica dentro da sua roupa!
Nela terá as orientações de lavagem! Símbolos de Lavagem e Cuidados.
Recomendamos que a lavagem das roupas sejam realizadas separadamente pelas cores.
As roupas escuras tem possibilidade de manchar as roupas de cores claras, principalmente as brancas!
Também recomendamos o Uso do Saco Protetor de lavar roupas!
Assim os produtos serão mais protegidos para sua durabilidade.
Os produtos de tecido de fibras naturais e artificiais como Algodão, Linho e Viscose encolhem após a 1ª lavagem.
NÃO recomendamos o uso de secadora nesses tecidos.
Política
Clique: TROCA/DEVOLUÇÃO
Avise-me quando este produto chegar
Avaliações das Las Queridas
-
5
100%
-
4
0%
-
3
0%
-
2
0%
-
1
0%
-
10/10/2026Maysa M.Linda.
Ficou ótima, com ajustes de amarração. Ótimo caimento.