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    O prazo de entrega é tão longo mesmo?

     Não! As entregas costumam a ser realizadas bem antes do prazo oferecido no nosso site!
    Colocamos mais 3-4 dias de prazo porque tem vezes que os Correios e as transportadoras atrasam!

     

    Meu pedido já foi postado e não foi entregue devido ao endereço incorreto. O que eu faço?

     Nesse caso que o cliente preencheu o endereço incorreto no pedido, terá que aguardar seu pedido retornar a La Cleo e pagar outro frete para ser reenviado. Caso o pedido tenha sido de Frete Grátis, cliente terá que pagar o valor do frete, Mandaê Econômico ou Mandaê Rápido, uma vez que o pedido já foi enviado com benefício de Frete Grátis. Caso queira desistir da compra, o estorno será somente valor dos produtos, sem reembolso do frete.

     

    Meu pedido voltou ao remetente porque destinatário não foi encontrado, carteiro não foi atendido e/ou não retirei na agência dos Correios dentro do prazo. O que eu faço?

     Quando é um endereço que os Correios ou transportadora não atendem por algum motivo, ou tiveram várias tentativas de entrega e não foram realizadas devido ao carteiro não atendido, a transportadora devolve diretamento ao remetente e os Correios devolvem diretamente ao remetente ou disponibilizam a mercadoria para retirada, e caso a mercadoria não seja retirada dentro do prazo, os Correios devolvem a mercadoria ao remetente. Nesses casos, terá que aguardar seu pedido retornar à La Cleo e pagar outro frete para ser reenviado. Caso o pedido tenha sido de Frete Grátis, cliente terá que pagar o valor do frete, Sedex, Mandaê Rápido ou Mandaê Econômico, uma vez que o pedido já foi enviado com benefício de Frete Grátis. Caso queira desistir da compra, o estorno será somente valor dos produtos, sem reembolso do frete.

     

    Consigo retirar meu pedido?

     Infelizmente no momento não estamos disponibilizando a retirada do pedido na La Cleo.

     

     - Meu pedido deu entregue no Rastreio, porém não recebi. O que eu faço?

     Nesse caso, pedimos que entre em contato conosco mais rápido possível. Assim que recebermos a reclamação do cliente, entramos em contato com a transportadora/correios para abrir a reclamação da entrega. Há entregas que eles fornecem o comprovante de entrega com os dados de recebedor. Com o comprovante de entrega fornecido, passamos esses dados para cliente para verificar se reconhece o recebedor. Caso não, continuamos com a reclamação informando que cliente não reconhece o recebedor. Após a reclamação registrada, a trasnportadora/correios realizam a acareação, que o pedido é Entregue ao cliente ou confirmado como Extravio
     No caso do Extravio:
      - Havendo disponibilidade de Todos os produtos: o cliente poderá escolher o Reenvio do pedido ou Cancelamento do pedido (estorno do valor do pedido).
      - Havendo disponibilidade de Alguns produtos: o cliente poderá escolher 
          - Reenvio do pedido com os produtos disponíveis com o Estorno do valor dos produtos indisponíveis;
          - Reenvio do pedido com os produtos disponíveis e Substituir os produtos indisponíveis por outros produtos;
          - Reenvio do pedido com os produtos disponíveis e receber Crédito do valor dos produtos indisponíveis na sua conta do nosso site;
          - Cancelamento do pedido (estorno do valor do pedido);
      - Não havendo disponibilidade dos produtos: o cliente poderá escolher receber Crédito do valor dos produtos na sua conta do nosso site ou Cancelamento do pedido (estorno do valor do pedido).

     

    - Meu pedido foi Extraviado

      - Havendo disponibilidade de Todos os produtos: o cliente poderá escolher o Reenvio do pedido ou Cancelamento do pedido (estorno do valor do pedido).
      - Havendo disponibilidade de Alguns produtos: o cliente poderá escolher 
          - Reenvio do pedido com os produtos disponíveis com o Estorno do valor dos produtos indisponíveis;
          - Reenvio do pedido com os produtos disponíveis e Substituir os produtos indisponíveis por outros produtos;
          - Reenvio do pedido com os produtos disponíveis e receber Crédito do valor dos produtos indisponíveis na sua conta do nosso site;
          - Cancelamento do pedido (estorno do valor do pedido);
      - Não havendo disponibilidade dos produtos: o cliente poderá escolher receber Crédito do valor dos produtos na sua conta do nosso site ou Cancelamento do pedido (estorno do valor do pedido).

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