Descrição
Blusa confeccionada em tecido crepe.
Possui gola careca baixa, trazendo sofisticação sutil ao visual.
A estampa orgânica abstrata em tons suaves acrescenta modernidade e delicadeza à peça, valorizando o design com leveza.
As mangas longas com leve volume e punhos largos com 2 mini botões valorizam a peça com um acabamento refinado e feminino.
Nas costas, conta com abertura e 2 mini botões na gola, que facilitam o vestir e mantêm o acabamento delicado.
Com modelagem solta e proposta atemporal, é uma peça versátil para composições elegantes no trabalho ou em ocasiões especiais.
Características
• Blusa Assimétrica
• Manga Longa com Punho e 2 Mini Botões
• Gola Careca Baixa
• Comprimento Regular
• Pregas no ombro direito
• 2 Mini Botões nas costas
Composição
100% Poliéster
Tecido
Crepe
O Crepe é um tecido plano levemente encorpado, que tem como principal característica o toque suave e o ótimo caimento que proporciona às roupas. O Crepe é um dos tecidos que amassa menos.
Medidas do produto (p-38 | m-40 | g-42 | gg-44)
Ombro: P-38cm | M-39cm | G-40cm | GG-41cm
Busto: P-102cm | M-106cm | G-110,8cm | GG-116,8cmm
Comprimento: P-56cm | M-57cm | G-58cm | GG-59cm
Comprimento da manga: P-62cm | M-63cm | G-64cm | GG-65cm
Medidas da modelo (p)
Altura 173cm
Busto 94cm
Cintura 63cm
Quadril 94cm
Consideração geral
A tonalidade das cores pode variar de acordo com seu aparelho de celular ou tela do monitor.
As estampas dos nossos produtos são corridas, portanto a localização da estampa de cada peça pode variar, sendo diferente da foto.
Lavagem
Siga as Instruções de Lavagem da etiqueta de composição que fica dentro da sua roupa! Nela terá as orientações de lavagem! Símbolos de Lavagem e Cuidados.
Recomendamos que a lavagem das roupas sejam realizadas separadamente pelas cores. As roupas escuras tem possibilidade de manchar as roupas de cores claras, principalmente as brancas!
Também recomendamos o Uso do Saco Protetor de lavar roupas! Assim os produtos serão mais protegidos para sua durabilidade.
Os produtos de tecido de fibras naturais e artificiais como Algodão, Linho e Viscose encolhem após a 1ª lavagem. NÃO recomendamos o uso de secadora nesses tecidos.
Política
Clique: TROCA/DEVOLUÇÃO

